terça-feira, 8 de novembro de 2011

Vou lembrar de sua pequena sala, a sensação de que você, a luz na janela, suas recordações, seus livros, o nosso café da manhã, a nossa tardes, nossas noites, nossos corpos derramados juntos, dormindo, as pequenas correntes que fluem, imediatas e para sempre, sua perna na minha perna, seu braço no meu braço, o seu sorriso e o seu calor que me fizeram rir de novo. —  Charles Bukowski 

Vou lembrar de sua pequena sala, a sensação de que você, a luz na janela, suas recordações, seus livros, o nosso café da manhã, a nossa tardes, nossas noites, nossos corpos derramados juntos, dormindo, as pequenas correntes que fluem, imediatas e para sempre, sua perna na minha perna, seu braço no meu braço, o seu sorriso e o seu calor que me fizeram rir de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário