segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Para: Luan satana Divo.

Mesmo que a distância atrapalhe, a saudade torture e o medo de não dá certo venha à tona, o amor que eu sinto por você consegue superar tudo.


vai sim, vai ser sempre assim, sua falta vai me incomodar. E quando eu não aguentar mais, vou chorar baixinho pra ninguém ouvir.


quantas vezes você desejou apenas com um pensamento trazer ele pra o seu lado? Pra bem juntinho de ti?


E todos os dias eu cuido de você. Mesmo por pensamentos, mesmo não sabendo. Sempre cuido.


Talvez só as paredes do meu quarto sejam testemunhas de quantos sorrisos eu solto só de pensar em você.  


E dentre todos os problemas, todas as conturbações, surgiu você , pra me mostrar que ainda dá tempo de ser feliz.



Luan santana pra vooçê meu divo & vooçês fã.










Nenhum comentário:

Postar um comentário